Homem de 30 anos sofre ferimentos moderados após ser agredido em Marechal Rondon

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h17 do sábado dia 24,  para prestar socorro um homem, vítima de agressão em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações,  o homem  estava na Rua 2 de abril em Marechal Rondon e foi querer furtar uma TV de uma residência e  acabou sendo agredido pelo proprietário, sofrendo ferimentos moderados.

O homem  de 30 anos de idade, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros encaminhado para atendimento médico na Upa em Marechal Rondon.

A Polícia Militar atendeu a esta situação de agressão, fez a escolta do suspeito de tentativa de furto na Upa.

Mais tarde depois de receber atendimento médico, o acusado foi preso e encaminhado para a Cadeia Pùblica do Depen em Marechal Rondon e está a disposição da Justiça.

A qualquer momento maiores informações.

 

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!