Homem de 31 anos morre em grave acidente

Um homem de 31 anos morreu e outro de 43 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado na noite de domingo (25), na PR-479, no distrito de Canaã, em Tuneiras do Oeste.

Com o impacto da batida os dois foram arremessados e ficaram caídos em meio a uma plantação de milho às margens da rodovia.

O motorista de 43 anos ficou em estado grave e foi levado para atendimento médico no hospital Santa Casa em Cianorte. O passageiro morreu na hora, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Umuarama.

Os dois envolvidos na colisão são moradores de Tuneiras do Oeste.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apura as causas do acidente.

 

Com informação OBemDito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!