Homem de 32 anos tenta matar irmão de 25 a tiros em Guarapuava

Um homem de 32 anos tentou matar a tiros o próprio irmão de 25 anos em Guarapuava.

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24) no Bairro Boqueirão. Por volta de 2h35, a vítima informou os policiais que se desentendeu com o irmão no município de Cantagalo.

Além disso, informou que ao chegar na casa em Guarapuava, acabou surpreendido pelo irmão que sacou um revólver e o agrediu com coronhadas na cabeça. O jovem de 25 anos disse que conseguiu escapar do irmão e entrou na casa.

Neste momento, o irmão dele de 32 anos fez três disparos na direção do jovem. Dois dos tiros atingiram uma parede e o terceiro, o vidro da cozinha. Em seguida, o agressor fugiu em um Fiat Uno Cinza. Até o momento, a PM não encontrou o autor dos disparos. O jovem sofreu ferimento na cabeça, devido os golpes que recebeu do irmão.

PRUDENTÓPOLIS
E em Prudentópolis, a PM também atendeu um disparo de arma de fogo. Conforme a polícia, a situação ocorreu nesse domingo (23), na Linha Barra Vermelha. De acordo com a vítima que não teve a idade informada, ao entrar no banheiro que fica do lado de fora da residência, a mulher ouviu um disparo que atingiu a porta do banheiro.

A mulher disse que estava com o marido e a filha em casa, que eles também ouviram o disparo e que não sabe quem pode ter dado o tiro. Por fim, a PM fez patrulhamento na área e orientou a vítima quanto aos procedimentos.
 

Com informação da Redesul de Notícias e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!