Foto: Catve

Homem de 33 anos é preso pela PM em Toledo

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua Ribeirinho, no Bairro Boa Esperança em Toledo, no fim da tarde de quinta-feira (22).

Equipes da polícia receberam informação de que havia mandado de prisão em aberto contra o suspeito e realizaram patrulhamento ostensivo naquela região.

Questionado por policiais se haveria algo ilícito na casa em que morava com companheira e três filhos, o homem confessou ter duas pequenas porções de maconha.

Diante do fato, ele foi encaminhado à 20ᵃ SDP (Subdivisão Policial) para tomada das medidas cabíveis pelos órgãos de segurança pública.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!