Homem de 33 anos morre após ser esfaqueado em bar

Um homem de 33 anos morreu após ser alvo de esfaqueamento na cidade de Tapira. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou entrando em óbito após dar entrada no hospital. O crime aconteceu na noite de sábado (8).

Conforme a nota da Polícia Militar (PM), era por volta das 20h30 quando a equipe foi acionada para ir a um bar. Os agentes de segurança foram informados que um homem tinha sido esfaqueado.

Quando os PMs a vítima já tinha sido encaminhada ao hospital por populares. A equipe foi até a unidade de saúde e os funcionários informaram que o homem tinha falecido. A causa do óbito foi ferimento perfurocortante na região esquerda do tórax, que acabou atingindo o pulmão da vítima.

Os policiais voltaram ao bar, mas ninguém soube informar quem seria o autor. Os relatos foram de que a vítima estava no bar com outro homem quando este o esfaqueou e fugiu, tomando rumo ignorado.

Foi realizado patrulhamento na região a fim de identificar/localizar o suposto agressor, porém os policiais não o encontraram.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Com informações do OBemdito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!