Homem de 40 anos é detido após marcar encontro com menina de 12 anos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de tentativa de estupro de vulnerável nesta segunda-feira (05), em Cascavel. 

Ordilei Lpes da Cruz afirmou que a ex-mulher recebeu a ligação de que a filha de 12 anos estava com uma mochila de casa. Ela desconfiou e ligou para a vó que conseguiu localizar a menina ainda no bairro. 

Quando elas viram o celular da menina, perceberam que ela estava conversando com um homem de 40 anos e que ambos teriam marcado um encontro para hoje em frente a um atacado nas proximidade do Trevo Cataratas. No local, ela pegaria um carro de aplicativo e seria levada para o encontro. 

Para coagir a menina, o suspeito conversava através de códigos para ter certeza que era ela. Os pais conseguiram conversar com o suspeito pelas redes sociais e foram até o ponto de encontro. Lá o pai acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil. 

 

Com informação da Tarobá News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!