Homem de 51 anos é detido pela Polícia Militar após invadir residência

A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada de segunda-feira (12),  para atender uma ocorrência de invasão domiciliar no Bairro São Cristóvão.

 
Segundo as informações, um homem, de 51 anos, teria pulado o muro de uma residência e deitado no pátio, onde foi encontrado pelos moradores que acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. 


A equipe foi ao encontro do indivíduo que ainda se encontrava no pátio da residência falando palavras desconexas e que se negava em cooperar com os policiais. Desta forma, foi necessário deter o mesmo.

Logo então ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!