Marcio Cerny/Marechal News

Homem de 65 anos de idade com problemas de saúde é transferido com helicóptero do Paraná Urgência do Consamu de Cascavel de Marechal Rondon para Toledo

Na tarde desta segunda-feira(31) o helicóptero do Paraná urgência do Consamu de Cascavel  foi acionado para se desloca para Marechal Cândido Rondon para  fazer transferência de um rondonense de 65 anos de idade  com poblema de saúde  do Coração.

 

Esse Rondonense de 65 anos de idade encontravase hospitalizado na UPA em Marechal  devido seu estado de saúde sera aéreo  transportado com helicóptero do Paraná urgência do Consamu de Cascavel  á Toledo  no Hospital do Bom Jesus.

 

Uma ambulância do SAMU terestre fez o transporte desse homem de 65 anos de idade  paciente  com poblema no coração até AACC aonde o  helicóptero do Paraná urgência do Consamu de Cascavel estava possado e  fez na sua transferência.

 

Vou estimo  de Marechal  Cândido Rondon a Toledo é de 13 minutos.

 

 

O Site Marechal News acompanho ao vivo  essa transferencia aérea desse homem de 65 anos de idade .

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!