Homem de SP compra carro pela internet e leva a pior

Um homem de 35 anos acionou a Polícia Militar na noite de sábado (01) para denunciar que foi vítima de um golpe. Ele disse que é do Estado do São Paulo e, através de uma rede social, negociou a compra de um automóvel que estaria em Umuarama.

O vendedor propôs que o homem depositasse um sinal de cerca de R$ 2 mil para segurar o negócio. Depósito feito, chegou a emitir a nota fiscal e passar o endereço para o recebimento do veículo, na avenida Rondônia, zona sete.

Porém, ao chegar a Umuarama, descobriu que o endereço informado pelo vendedor não existe. Os policiais fizeram o boletim de ocorrências pelo crime de estelionato, que agora será investigado pela Polícia Civil.

 

Com informações do OBemdito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!