Foto: PP News

Homem denuncia a ex-namorada por disparo de arma de fogo e acaba preso por falsa comunicação de crime

A Polícia Militar recebeu informações de um homem morador na Rua Clodilde Pavan, bairro Sadia, em FRancisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, na noite de sábado (03), de que ele havia sido atingido por disparo de arma de fogo e a acusada seria a sua ex-namorada.

Devido a gravidade da denúncia foram acionadas duas equipes da Polícia Militar, o delegado de plantão da 19ª SDP e sua equipe e o Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, no local o homem apresentava um ferimento no rosto e indicou a casa da suposta autora. Na casa, a mulher informou que teve um desentendimento com o ex-namorado que lhe agrediu fisicamente e ela revidou e atirou um copo contra ele, porém não existiu disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi socorrido a UPA onde o médico de plantão constatou que o ferimento foi causado por objeto cortante e não por disparos de arma de fogo.

Diante da constatação dos fatos e a mobilização policial por se tratar de denuncia de tentativa de homicídio, o delegado de plantão prendeu o homem por denúncia caluniosa e pelas lesões causadas na mulher que desejou representar criminalmente contra ele.

Os envolvidos foram encaminhados a 19ª SDP.

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!