Foto: Catve

Homem descumpre medida protetiva contra a ex e acaba detido pela GM

Um homem foi preso pela Guarda Municipal após descumprir medida protetiva contra a ex-esposa, na madrugada de sexta-feira (16), na Avenida Toledo, região central de Cascavel.

De acordo com a vítima, eles estão separados há cerca de dois meses, mas o homem não aceita o término do relacionamento. Nesta madrugada, ele foi até a residência, descumprindo a ordem judicial. A mulher, então, acionou a GM, que efetuou a prisão do suspeito.

Ainda segundo relatos da vítima, o ex-companheiro já havia ameaçado-a em outras oportunidades. Ele foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e autuado na Lei Maria da Penha.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!