Homem descumpre medida protetiva e é preso pela Policia

Por volta das  22h32 de quarta-feira (12), entrou em contato com esta equipe PM de Jesuítas, uma Sra., informando que possui medida protetiva contra seu ex-marido, e que este estaria em sua residência lhe ameaçando.

Ao chegar no local, a solicitante apresentou a medida protetiva e nos informou que o autor havia acabado de sair do local, que já teria por duas vezes na data de ontem,  descumprido a medida aparecendo em sua residência e forçado a porta para entrar na casa.

Em posse das características do autor, a equipe logrou êxito em localizálo e abordá-lo nas proximidades da residência da solicitante, a menos de 2 quarteirões.

O autor foi revistado e nada de ilícito em posse do mesmo.

Relatando a equipe ter ciência da medida protetiva vigente.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até o DPM de Jesuítas para confecção deste BO e na sequência entregue a DPM de Formosa do Oeste para procedimentos cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!