Homem divulga número de mulher nas redes sociais como garota de programa

Uma moradora da região metropolitana de Curitiba vem recebendo mensagens de cunho sexual de homens de todo Brasil e até mesmo de fora do país depois de ter seu número divulgado nas redes sociais como se fosse uma garota de programa.

A mulher chegou a trocar de número, mas o homem acusado de fazer a divulgação descobriu e novamente criou uma página no Facebook oferecendo serviços sexuais.

A importunação começou depois que a vítima ajudou uma amiga a entrar com o divórcio contra o acusado. Por não aceitar a separação e para se vingar o homem deu início à divulgação do número.

O caso aconteceu em Pinhais e o acusado é professor da rede pública.

 

Com informações da Ric Mais

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!