Homem é acusado de agredir a esposa em Guaíra

Por volta das 14h12 de segunda-feira (29), a equipe policial, atendendo solicitação repassada pela central, deslocou-se em patrulhamento aos arredores da UPA em Guaíra, pois, conforme a solicitante, seu marido estaria lhe agredindo dentro do veículo em movimento.

Realizando buscas foi localizada a solicitante, a qual relatou ter sido agredida por seu marido e que o mesmo teria se evadido em um veículo GM/S10 de cor branca tomando rumo ignorado e que no veículo também estaria uma das filhas do casal, menor de idade, a qual possui deficiência motora, foi então iniciado busca nos arredores, porém sem êxito na localização do veículo e/ou o suspeito.

Também se encontrava dentro do veículo no momento dos fatos outra filha do casal também menor de idade.

A solicitante relatou que enquanto se deslocavam tiveram um desentendimento, vindo ele a lhe desferir um soco em seu nariz causando sangramento.

Diante dos fatos a vítima foi orientada.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!