Homem é acusado de pegar ex-mulher pelo pecoço em Guaíra

Por volta das 4h30 de domingo (23), uma Equipe Policial foi acionada pela central, para se deslocar  até a vila Eletrosul, em Guaíra, onde segundo a solicitante foi vítima de violência doméstica.

No local,  em contato com a vítima, ela relatou que tinha uma mediada protetiva contra seu ex-convivente, porém ela havia retirado tal medida protetiva e voltado a conviver com ele.

Nesta data,  ambos haviam ingerido bebida alcoólica e vieram a discutir, e que o autor a pegou pelo pescoço. Sendo que ela conseguiu se desvencilhar, quando a equipe chegou no local o autor não se encontrava.

Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!