Foto: Banda B

Homem é agredido até a morte e corpo é abandonado sem roupas em Curitiba

Um homem foi encontrado morto, no final da manhã desta quinta-feira (22), nas proximidades do Zoológico de Curitiba, no Bairro Alto Boqueirão. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com diversas agressões na cabeça e teve o corpo abandonado sem roupas na Rua Raúl Suplicy de Lacerda.

De acordo com o delegado Tito Lívio Barichello, os ferimentos na cabeça demonstram raiva do agressor. "É uma situação bastante estranha, uma vez que a vítima estava com a cabeça praticamente destruída por um objeto contundente, demonstrando a raiva da pessoa que tirou a vida", explicou.

O homem assassinado não foi identificado no local, mas aparenta ter aproximadamente 30 a 35 anos.

Segundo a polícia, o entorno do local em que o crime aconteceu é conhecido por diversas mortes. Segundo Barichello, a Polícia Civil já solicitou a instalação de câmeras na região. "É um local difícil, então estamos pedindo câmeras ao poder público normal por causa do grande número de homicídios que ocorre no local. Por conta da falta de informações, acaba ocorrendo impunidade nos crimes", concluiu.

Ajuda

Para tentar solucionar o crime, a Polícia Civil pede o apoio da população. Denúncias que levem ao agressor podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) garante sigilo absoluto no caso.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!