Foto: Catve

Homem é agredido por quatro pessoas no Bairro Santa Felicidade em Cascavel

Um homem ficou ferido após ser agredido na madrugada deste domingo (9), na Rua Marcos Schuster, no Bairro Santa Felicidade em Cascavel.

Conforme apurado no local, a vítima afirmava ter sido agredida por quatro pessoas que são membros da família dele. Além disso, ele reclamava de dores nas costas.

Dessa forma, foram acionadas duas viaturas da Polícia Militar, e uma viatura do Siate para prestar os primeiros socorros, que o encaminharam para atendimento hospitalar na Unidade de Pronto Atendimento Veneza.

Até o momento da reportagem não foi informado o motivo da agressão.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!