Homem é amarrado por assaltantes e tem Amarok roubada em Toledo

Por volta das 01 horas desta madrugada de quinta-feira (08),  uma Equipe Policial foi acionada  via central, esta equipe  se deslocou até a Avenida Cirne Lima, nas proximidades do Motel em Toledo,  onde, conforme chamado via 190, haveria uma vítima de roubo de caminhonete.

No local, a equipe conversou com a vítima, que informou que por volta das 20 horas de ontem, esteve no Posto,  que fica no final da avenida maripá, margens da rodovia BR 467, e após trocar um cheque deixou o posto em sua caminhonete VW AMAROK de cor prata e através da rodovia atravessava uma "trincheira" que dá acesso de retorno à avenida Maripá,  quando foi surpreendido por um veículo de cor escura, 4 portas que o fechou e do interior do mesmo saíram dois indivíduos armados que lhe deram voz de assalto.

A partir de então, relata não ter conseguido ver quase nada pois foi obrigado a permanecer de cabeça abaixada a todo momento e a entrar no carro que lhe abordou sendo que dali os criminosos o levaram para uma área rural, que não consegue precisar o local, onde foi amarrado e ficou sendo vigiado por um dos assaltantes que usava máscara e não pôde ser identificado.

Foi roubada a caminhonete, um celular samsung A1, R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro e um relógio de pulso marca g shock.

Após várias horas em meio ao mato sob ameaças de morte do indivíduo que o vigiava, a vítima disse que o homem deixou o local dizendo para que ele permanecesse ali e após algum tempo conseguiu se libertar das amarras e caminhou até a cidade.

A vítima relata que caminhou por um longo trecho no escuro razão pela qual não consegue precisar onde foi deixado, e apenas conseguiu ajuda quando já havia chegado na área urbana de Toledo,  próximo ao motel  por volta das 01 horas de hoje.

Relatou ainda que,  após o criminoso o deixar sozinho ouviu um barulho de motocicleta o que o faz pensar que alguém veio buscar o indivíduo.

A vítima estava visivelmente abalada,  mas não apresentava lesões aparentes motivo pelo qual preferiu não ser conduzido para atendimento médico sendo levado para casa por seu irmão que veio até o local do atendimento da ocorrência.

Posteriormente esta equipe confeccionou o boletim de ocorrência relatando os fatos e registrou o alerta de roubo.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!