Homem é assaltado e tem boca amarrada por arame em Marechal Cândido Rondon

A Equipe Policial foi informada na segunda-feira (05),  que uma vítima de roubo que estava nas proximidades do Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon.

No local,  a vítima relatou que saiu de seu trabalho situado no Parque Industrial 2, por volta das 19h30 e que deslocava com seu veículo Chevrolet/Meriva pelo anel viário, e próximo a Pedreira,  foi abordado por duas pessoas em uma motoneta Bis de cor vermelha, no qual o caroneiro apontou um revólver obrigando a vítima a parar o veículo.

Após isto,  o autor armado embarcou no veículo, obrigando a vítima a seguir com o veículo até as proximidades do clube Roda d àgua, onde havia um outro veículo com mais um assaltante estacionado, e que não foi possível identificá-lo.

Colocaram uma camisa sobre sua cabeça e um fone de ouvido com som alto, além de amarrarem suas mãos com fita plástica e um arrame em sua boca e o colocaram no porta-malas do segundo veículo e começaram a andar.

Durante o trajeto pararam por duas vezes retiraram a vítima do porta-malas e o colocaram de joelhos enquanto conversavam a uma certa distância. Após um certo tempo (cerca de uma hora e meia) a vítima foi deixada em uma estrada de chão próximo a uma mata.

A vítima começou a caminhar para pedir socorro e ainda com as mãos e boca amarradas conseguiu ajuda em uma propriedade rural na linha Guará, onde entrou em contato com a Polícia Militar.

A equipe após prestar encaminhamento a vítima até a sede da 2ª companhia, seguiu em buscas ao veículo e aos autores do roubo. Juntamente com o veículo foram levados documentos pessoais e um aparelho de celular marca xiaomi.

Durante a confecção do boletim de ocorrência outra equipe policial localizou o veículo e os pertences abandonado próximo a ponte da linha Heidrich, que foi entregue ao proprietário.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!