Homem é assaltado e violentamente agredido por bandidos em Quatro Pontes

Por volta das 0h de quarta-feira (02), uma equipe policial foi acionada para deslocar até a rua Luciano Lenz, em Quatro Pontes, onde teria uma vítima de roubo.

Policiais militares no local, foi realizado contato com o solicitante, sendo que este, por sua vez, relatou que, na data de 1º de junho de 2021, por volta das 20 horas, teria vindo da casa de sua namorada até uma conveniência na avenida Presidente Epitácio.

Ali, teria ingerido bebida alcoólica até as 22h quando então teria se dirigido até a sua residência. No seu trajeto, nas proximidades da praça, quatro indivíduos teriam feito sinal para que a vítima parasse, momento este em que teriam dado voz de assalto.

A vítima foi agredida por ambos e, logo após, duas pessoas teriam se evadido do local, levando consigo sua motocicleta Honda CG 125 de cor verde, tomando rumo ignorado.

Disse que, após o roubo, este teria se deslocado até sua residência e ficado dentro do quarto, sem alertar seus pais da situação.

Por volta das 0h, sua mãe o encontrou, bastante machucado na região da face, momento em que acionou a equipe policial.

Diante dos relatos e da situação da vítima, que estava bastante machucada, na região da face, se apresentando confusa, foi acionada uma equipe médica no local, sendo a vítima encaminhada para atendimento médico ao hospital de Entre Rios do Oeste e a equipe passou a realizar diligências a fim de localizar o veículo, porém sem êxito até o momento.

O assalto seguido de violenat agressão passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!