Homem é assaltado por bandidos e tem veículo, dinheiro e celular roubado em Guaíra

Por volta das 13h30 de sábado (15), a equipe policial deslocou onde o solicitante, relatou que reside na cidade de Terra Roxa-PR, e ao acessar esta cidade de Guaíra,  para visitar seus pais, foi abordado por dois homens, um moreno, baixo, trajando camiseta preta e calça jeans e o outro loiro, alto, magro, trajando camiseta branca e calça jeans, ambos de posse de revólveres calibre 38, anunciaram o assalto, um entrou no seu veículo Voyage  placas frz8b67, cor preta, ano de fabricação 2015, município de emplacamento Terra Roxa e seguiu sentido ao centro desta cidade e o outro ficou com ele em um mato situado naquelas proximidades das 11h45 até as 13h20.

Na sequência se evadiu tomando rumo ignorado, ainda segundo o mesmo, além do automóvel, foi roubado o seu celular marca samsung galaxy, modelo j6 mais, cor azul,  e R$300,00 (trezentos reais) em espécie, informou também que o seu carro possui seguro.

Diante do fato,  a equipe policial entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e foi informada que o referido automóvel passou pela ponte Ayrton Senna as 12h15, sentido Mato Grosso do Sul e Paraguai, o solicitante foi orientado.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!