Foto: Catve

Homem é atacado com facão em casa onde três foram baleados, no Melissa

Um homem de 42 anos ficou ferido ao ser agredido com um golpe de facão na cabeça, na madrugada de terça-feira (27), no Conjunto Melissa, em Cascavel. O caso aconteceu em uma residência no fim da Rua Limoeiro, onde mais cedo três pessoas, dentre elas uma criança de 9 anos, foram baleadas durante uma discussão.

De acordo com a Polícia Militar, o crime seria um "acerto de contas" sobre a confusão ocorrida no início da madrugada, uma vez que a vítima das agressões seria conhecida de um dos atiradores. Assim como aconteceu na primeira ocorrência, ninguém informou à equipe policial quem seriam o autores das agressões.

O Siate foi chamado e prestou atendimento ao homem, que tinha apenas um ferimento superficial na cabeça. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte.

A PM segue em busca dos autores de ambos os crimes.

O CASO
Toda a situação teve início com uma briga de casal. Um rapaz de 26 anos presenciou a discussão e interveio para defender a mulher. O marido dela, então, deixou o local. Pouco tempo depois, dois indivíduos chegaram ao endereço e passaram a atirar contra o jovem. No entanto, nenhuma testemunha confirmou à polícia se um dos atiradores seria o marido envolvido na briga.

No tiroteio, o rapaz foi baleado na coxa e encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário. Além dele, outro jovem, também de 26 anos, e a criança, de 9, foram atingidos pelos disparos. Ambos foram socorridos e levados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). As duas vítimas foram baleadas nas pernas e não corriam risco de morte.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!