Foto: Catve

Homem é atingido por disparo de arma de fogo após ameaçar policial

Um homem de 44 anos ficou ferido ao ser atingido por disparo de arma de fogo na Rua Alcir da Mota no Bairro Claudete em Cascavel, na noite de sábado (8).

A Polícia Militar passava pelo local quando foi avisada por populares de uma confusão entre um homem e o atual companheiro da ex-esposa.

Um homem perseguia o outro com uma faca. Equipe da PM o orientou e tentou impedir a agressão, mas ele tentou atingir um dos policiais militares que então efetuou o disparo na perna direita do agressor.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar atendimentos.

O homem ficará sob guarda policial durante o atendimento médico no HU e na sequência será levado à prisão.

O irmão que tentou o defender sofreu fratura no maxilar e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo.

Duas vítimas serão encaminhadas para prestarem depoimento na delegacia.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!