Homem é baleado pela esposa em Guaíra

Por volta das 23 horas de sábado (29), a equipe policial, por determinação da central deslocou até a unidade de pronto atendimento – UPA, em Guaíra, por solicitação de uma funcionária, onde a mesma relatou que deu entrada naquela Unidade de Saúde um homem, identificado, vítima de disparo de arma de fogo, que fora trazido por populares até o local.

Em contato com a vítima, que encontra-se consciente relatou que,  o autor dos disparos foi sua esposa, relatou também que a arma é uma pistola 9 mm. de sua propriedade.

Durante a ocorrência compareceu uma equipe do BPFron que afirmou que já havia deslocado na residência da suspeita mas a mesma não foi localizada.

A vítima apresentava uma perfuração no tórax lado direito.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Guaíra.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!