Homem é baleado por mulher em Guaíra

Um homem deu entrada na UPA de Guaíra por volta das 23h00 de sábado (30) vítima de disparo de arma de fogo.
 
Conforme informações, o homem teria sido baleado durante uma briga de casal, no centro da cidade. Durante o desentendimento, a mulher teria efetuado um tiro contra o marido.

O disparo atingiu o braço do homem, que foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento. O homem contou aos policiais que a arma utilizada no disparo é uma pistola 9mm, de sua propriedade. 
 
A PM acompanhou a situação e o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.
 
Ainda conforme a PM, equipes do BPFron deram apoio a ocorrência e realizaram buscas pela mulher, mas ela não foi encontrada.

Com informações do Ponto da Notícia

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!