Foto: Catve

Homem é detido acusado de tentativa de estupro de vulnerável em Cascavel

Um homem de 40 anos foi detido acusado de tentativa de estupro de vulnerável, em Cascavel, no fim da manhã de segunda-feira (5).

Odirlei Lopes da Cruz é pai da criança de 12 anos e conta como aconteceu a situação.

Ele explica que estava trabalhando, quando foi avisado que a filha saiu da casa da mãe com uma bolsa. A vó da menina conseguiu encontrá-la e a segurou até a chegada do pai.

Odirlei teve acesso ao celular onde estavam as mensagens, no qual o acusado e a vítima estavam conversando há alguns dias.

Após estar com o celular, o pai continuou a conversa e em determinado momento o envolvido falou por "código", solicitando um possível nome de filho. A partir deste momento um encontro foi marcado próximo ao Trevo Cataratas, quando o suspeito foi localizado e detido.

O pai ainda comenta que a mãe da menina informou que haviam mensagens no telefone de cunho sexual trocado entre a filha e o envolvido.

Odirlei deixa um alerta para os pais para que essa situação não aconteça.

Diante da situação a Polícia Militar foi chamada e encaminhou o acusado à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Polícia Civil deve investigar o caso.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!