Foto: Catve

Homem é detido após realizar manobras perigosas em frente a UPS

A Polícia Militar (PM) realizou uma abordagem na noite de domingo (09) que mobilizou várias equipes no Bairro Interlagos em Cascavel.

Segundo informações da PM, um homem teria passado em frente a UPS (Unidade Paraná Seguro) dirigindo uma caminhonete em alta velocidade e realizando manobras perigosas.

Portanto, os militares seguiram o veículo para realizar a abordagem.

A equipe conseguiu parar o condutor, mas os moradores da região e familiares se revoltaram com a situação e começaram a confusão.

Diante da situação, muitas pessoas começaram a se aproximar do local, e gerou uma aglomeração, por isso, foi necessário acionar o apoio de outras viaturas.

De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Kaique Rocha, no primeiro momento o homem não acatou as ordens dos policiais e entrou em luta corporal com eles. "Alguns familiares e conhecidos também se envolveram na briga, o que acabou gerando um tumulto".

O Tenente ainda explicou que um policial chegou a ser mordido pelo condutor da caminhonete.

Ele precisou ser mobilizado e em seguida foi conduzido para a delegacia. De acordo com o Tenente, o condutor não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!