Foto: Correio do Lago

Homem é detido em flagrante furtando fiação elétrica no Balneário Santa Helena

Por volta das 3h10 desta quinta-feira (20, a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência onde um indivíduo teria sido flagrado por um segurança do Balneário, furtando fiação elétrica e danificando padrões de energia.

Em posse das informações, uma equipe se deslocou até o Balneário Terra das Águas. Foi verificado que havia dano ao patrimônio público, alguns disjuntores e cerca de 20 metros de fios que teriam sido retirados do local, seriam sido levados pelo indivíduo.

Junto com o homem detido havia um alicate de cor verde.

O autor, que tem 29 anos de idade, após ser questionado informou ter praticado o ato e que estaria acompanhado de outro indivíduo, porém este se evadiu ao ser surpreendido pela equipe de segurança.

O homem e os objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!