Foto: PP News

Homem é detido pela PM após efetuar disparo de arma de fogo em Francisco Beltrão

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (3), após efetuar disparo de arma de fogo no Bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 22 horas, a equipe ROCAM realizava patrulhamento preventivo, quando foi abordada por uma pessoa e relatou que em uma residência na rua Codorna havia algumas pessoas portando armas de fogo, e fazendo uso de entorpecentes.

Segundo a PM, os policiais foram a pé até o local para tentar localizar a residência e ao aproximar-se ouviram vozes dentro de uma residência.

Na sequência os policiais perceberam uma movimentação dentro da casa, quando uma das pessoas abriu a janela e efetuou um disparo de arma de fogo. Em seguida um suspeito saiu correndo com uma arma de fogo aparentemente um revólver em mãos. Ele foi acompanhado a pé pela equipe onde efetuou mais um disparo de arma de fogo.

Os policiais revidaram, porém o homem entrou em um matagal nas proximidades. Com apoio de outra equipe o suspeito foi abordado, mas, não estava portando nenhuma arma e negou que tenha efetuado qualquer disparo. Ele disse a polícia que ouviu barulho próximo de sua residência assustou-se e saiu correndo.

O homem foi identificado e encaminhado a 19ᵃ SDP.

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!