Marcio Cerny/Marechal News

Homem é detido pela Policia Militar com cocaína em Marechal Rondon

Uma Equipe Policial foi acionada via 190, na segunda-f(29),  por uma empresa para abordar um cidadão que estava perturbando a tranquilidade dos funcionários da empresa, em Marechal Cândido Rondon,  desde a madrugada, na chegada desta equipe policial em uma estrada de pedras irregulares foi avistado o suspeito onde ao perceber a presença da equipe policial jogou junto as margens daquela via um objeto de cor amarela.

Foi realizada a abordagem e feito busca a tal objeto e trata-se de uma bucha de entorpecente do tipo cocaína, relatado ainda pelo senhor de que este seriam 6 (seis) buchas e que as outras 5 (cinco) ele já tinha já havia “cheirado”.

Foi realizada a pesagem do entorpecente totalizando 2 gramas, foi encaminhado o detido para Delegacia de Polícia Civil pelo entorpecente e também pela perturbação de tranquilidade representada pelo responsável da empresa.

Foi necessário uso de algemas uma vez que o cidadão informou que estava sob o efeito de substâncias psicoativas e a Viatura  não possui camburão preservando assim a integridade física dos policiais e do detido.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!