Homem é detido pela Policia Militar por receptação em Nova Santa Rosa

Por volta das 15h20 de terça-feira (30), uma equipe policial  foi informada que uma pessoa teria entrado em contato com uma vítima de furto de ferramentas na Rua Guarani, em Nova Santa Rosa, no intuito de devolver os pertences furtados.

No local, foi conversado com essa pessoa que de imediato mostrou as ferramentas que estavam no seu pátio, do lado de fora da residência. Relatou que no domingo, 28 de março de 2021, foi até uma obra na companhia de um outro indivíduo e pegou as ferramentas.

Relatou que teria comprado tais ferramentas de um homem que não se identificou e que, segundo ele, estaria indo para a cidade de Foz do Iguaçu, sem dar mais detalhes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado com os objetos furtados para as medidas cabíveis, até a Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!