Foto: Catve

Homem é detido pela PRF com motocicleta furtada

Um homem de 33 anos foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) pelo crime de receptação em Cascavel na noite da segunda-feira (24).

Durante a tarde, um policial foi abordado na BR 277 por homem que disse que a motocicleta foi furtada em supermercado da cidade.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio de outra equipe da PRF e feito o deslocamento até o local. Chegando lá foi visualizada uma motocicleta que apesar de não constar nos sistemas de consulta, foi furtada durante a manhã em uma empresa.

O proprietário apresentou o boletim de ocorrência e o vídeo do furto. Pelo vídeo foi possível verificar que o homem que estava com ela não era o mesmo que havia furtado a moto.

Ele é morador da área rural de Cascavel, alegou ter adquirido a moto em Corbélia por R$ 1.600,00, acreditando que ela era "de estouro", e disse que só a utilizaria na propriedade.

O homem negou ter conhecimento da origem criminosa da motocicleta e inclusive mostrou resultado de consulta realizada em sistemas de segurança que não aparecia a ocorrência do crime.

Segundo a PRF, de fato os sistemas de consultas ainda não haviam atualizado a informação do furto.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel para as medidas legais cabíveis.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!