Foto: Catve

Homem é detido pela Rotam por tráfico de drogas, em Toledo

Um homem foi preso por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na noite de sexta-feira (8), por tráfico de drogas. A abordagem aconteceu em uma estrada rural na localidade de Vista Alegre, interior de Toledo. Com o suspeito, a equipe policial apreendeu porções de cocaína e dinheiro.

A Rotam chegou ao endereço após denúncias anônimas e abordou o suspeito, que era condutor de um Toyota Ethios. Além dele, estavam no veículo sua esposa e uma menina de 4 anos, filha da passageira. No carro os militares encontraram duas buchas de cocaína, além de pouco mais de R$ 300 com o motorista.

Na sequência, a equipe policial foi até a casa do suspeito, onde foram apreendidas mais 20 buchas de cocaína prontas para a venda. De acordo com a PM, o endereço do indivíduo já era monitorado há dias devido a diversas denúncias de tráfico de drogas no local.

O homem foi detido e encaminhado a 20ᵃ SDP (Subdivisão Policial), junto ao entorpecente apreendido.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!