Foto: Catve

Homem é detido pelo GDE com 250kg de maconha na BR 467 em Cascavel

Um homem foi detido na manhã desta terça-feira (18), por tráfico de drogas, na rodovia de Sede Alvorada próximo a entrada de Cascavel.

Segundo informações do GDE (Grupo de Diligencias Especiais), os investigadores seguiam pela Rodovia BR 467, quando viram um carro que ultrapassou a viatura em alta velocidade.

Diante da situação fizeram a abordagem, e durante a revista encontraram 250 kg de maconha no interior do veículo.

O motorista e o carro foram conduzidos até a 15ᵃ Subdivisão Policial (SDP), onde foi lavrado o flagrante pelo delito de tráfico de Drogas. Em seguida ele foi encaminhado a cadeia pública do DEPEN (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná), onde fica a disposição da justiça.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!