Foto: Marcelo Borges/Banda B

Homem é encontrado morto após confessar ter matado esposa e jogado corpo dentro de poço

Um homem de 52 anos, identificado como Gilberto da Conceição, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (16), no bairro Abranches, em Curitiba. De acordo com o relato de testemunhas, ele teria tido uma discussão com familiares na noite anterior e confessou ter assassinado a esposa em 2016.

Ainda segundo os relatos, o corpo da mulher teria sido jogado dentro de um poço no quintal da casa onde o casal morava. Gilberto teria dito na época que a ex-companheira, Janete Moraes, fugiu com outro homem.

Familiares de Janete, que tinha 43 anos e trabalhava como diarista, desconfiaram do sumiço e em 2018 registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios (DHPP) solicitando uma investigação sobre o caso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar se os restos do corpo da mulher realmente estão dentro do poço e fazer a retirada deles do local. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba também foi acionado.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!