Foto: André Almenara

Homem é encontrado morto com tiro de calibre 12 no peito e golpes de facão em Sarandi

A Polícia Civil está tentando identificar um homem que foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (21), na Estrada Mauro Trindade, em Sarandi (PR).

 
O corpo do rapaz apresentava ferimento causado por arma de fogo no tórax. Segundo os policiais, a arma provavelmente seria uma escopeta calibre 12. O rosto da vítima estava desfigurado.



Possivelmente o rapaz foi espancado primeiro antes de morrer. Os investigadores não localizaram nenhum documento pessoal junto ao corpo. Os autores do crime também podem ter usado um facão já que havia cortes profundos na vítima.

A polícia recolheu um cachimbo para uso de crack na cena do crime. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O perito criminal disse que na altura da barriga da vítima há uma tatuagem de um sol. A informação poderá ajudar na identificação da vítima.

 

As informações são de André Almenara

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!