Homem é encontrado morto com tiro nas costas em Dourados

Um homem de 41 anos foi encontrado morto, com tiro nas costas em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no MS, na madrugada de domingo (25).


Segundo o registro da Polícia Civil, o corpo de Mauri Ramão Nunes Paim, foi localizado por populares caído na rua Joana Matos Rocha, próximo ao meio fio.


Informações preliminares apuradas pela polícia, indicam que o corpo apresentava uma perfuração nas costas. A suspeita é que Rocha tenha sido morto por uma arma de fogo de pequeno calibre.


O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.


De acordo com à polícia, em frente ao local onde o corpo foi encontrado um imóvel tem uma câmera de segurança, o que pode ajudar na investigação do crime.

Com informação do G1/MS

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!