Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em Cafelândia

O fato foi por volta das 23 horas de quinta-feira (22), em, Cafelândia, no Paraná, quando a equipe da PM foi acionada a comparecer na Rua Anselmo Andriolo, pois haveria uma briga entre irmãos e um deles estaria de porte de uma faca.

No local, foram informados que o agressor deferiu um golpe de faca em seu irmão e a vítima havia sido levado por populares até o hospital em Cafelândia.

Diante das informações, realizamos buscas por toda a região, mas não logramos êxito em localizar o agressor e em consulta no sistema da PM, o autor possui um mandado de prisão em aberto.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!