Foto Banda B

Homem é esfaqueado por amigo que não encontrava há 20 anos em Pinhais

Um reencontro de velhos amigos terminou trágico em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta domingo (30). Um homem de 41 anos foi esfaqueado por um amigo que não encontrava há 20 anos.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Evangélico, em Curitiba. O agressor fugiu do local, mas a polícia já sabe que ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Segundo a esposa do homem agredido, a confusão na residência na Rua Crescêncio Batista, Jardim Cláudia, em Pinhais, começou quando o marido dela e o velho amigo começaram a beber. Alterado, a suspeito teria esfaqueado o marido dela e ainda partido para cima dela e esposa dele, que também fazia a visita.

"Eu, particularmente não o conhecia. Começaram a beber um pouco a mais e surtaram um com outro. Meu marido foi esfaqueado e, se a gente não entra na frente, ele tinha tomado bem mais facadas. Depois, o cara veio para cima de mim e da própria mulher dele", relatou a mulher da vítima à Banda B.

O homem agredido foi levado de ambulância para o hospital. O resgate foi feito de maca, pois ele precisou ser retirado do andar de cima da residência - assista o momento do resgate.

A polícia procura o suspeito de agressão e o caso será investigado.
 
Foto: Banda B
 


Banda B

Com informações da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!