Imagem: Enrique Alliana     

Homem é executado a tiros de pistola e escopeta 12

No final da tarde de sábado, 05 de junho de 2021, por volta das 17h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu juntamente com policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar foram acionados para deslocarem no final da Rua Prata, quase cruzamento com a Rua Carlos Cavalcante de Albuquerque Neto, no Bairro Parque Ouro Verde, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local foi constatado o óbito da vítima sobre a calçada da via pública, sendo a vítima identificada como sendo Jhonathan Willy de Freitas, conhecido como "Sagui", qual apresentava disparos de arma de fogo, tipo pistola 9mm e escopeta calibre 12.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido diversos estojos deflagrados de pistola e de calibre 12.

Segundo populares, três indivíduos estavam em um veículo VW / Polo, de cor preta, onde pararam o veículo bruscamente com o veículo, desembarcaram, aproveitando que a vítima falava ao telefone e o executaram.

Toda a ação dos assassinos foi gravada por câmeras de segurança das residências adjacentes, podendo assim identificar os atiradores.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!