Foto: OBemDito

Homem é executado a tiros de pistola em Altônia

Na noite desta quarta-feira (31), um jovem de 20 anos foi morto, em Altônia. Ele foi executado a tiros de pistola 9 mm.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), o crime aconteceu na rua Padre José de Anchieta, no centro da cidade, por volta das 21h10.

Testemunhas não deram detalhes sobre quem seria o atirador, mas em princípio o que se sabe é que a vítima estava no seu carro, um Corolla preto, quando foi atacado. Para fugir dos disparos ele desceu e correu pela rua, mas não conseguiu escapar.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local. Foram recolhidas 14 cápsulas deflagradas no local do crime. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

 

Com informação OBemDito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!