Foto: :Oops Notícia Foz na hora

Homem é executado a tiros por dupla em motocicleta, em Foz do Iguaçu

No início da noite de segunda-feira, 12 de abril de 2021, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, juntamente com a  policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar foram acionados para deslocarem até a Rua Vicente Nalevaico, no Bairro Lagoa Dourada, para verificarem uma situação de diversos disparos de arma de fogo em via pública e que possivelmente haveria uma pessoa estirada no meio da rua.

Rapidamente se deslocaram para o local, onde foi constatado a situação, onde informações davam conta de que indivíduos em uma motocicleta de cor preta, passaram e atiraram contra a vítima pelas costas, fugindo logo em seguida tomando direção ao Bairro Jardim Colombelli.

Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) esteve no local e realizaram buscas para localizarem os atiradores.

A Polícia Científica (Criminalística), Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal foram acionados, onde puderam realizar a perícia no local de morte, constatando perfurações na nuca, orelha e fratura de mandíbula.

Na sequência encaminharam o corpo da vítima identificada como sendo Paulo Skerlo dos Santos para o IML, para procedimento de necropsia e na sequência liberação aos familiares.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!