Homem é executado com vários disparos de arma de fogo em Umuarama

Um homem de 52 anos foi morto com vários tiros por volta das 20 horas de quinta-feira (20) na rua Josué, no Parque Dom Pedro II, em Umuarama. Os autores do homicídio chegaram em uma moto, entraram na casa da vítima e efetuaram os disparos.

 
De acordo com as primeiras informações, a motivação do crime seria um acerto de contas por causa de dívida. Qualquer linha de investigação, no entanto, só será possível a polícia ouvir familiares e testemunhas.



 
Inicialmente chegou a ser cogitado que a execução estivesse relacionada com a morte de terça-feira (18), no bairro Sonho Meu, mas a polícia não encontrou elementos que levem à essa direção.

Com informação do OBemDito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!