Foto: Enrique Alliana

Homem é executado e criança de 5 anos acaba sendo baleada no Bairro Cidade Nova

Na noite de ontem, segunda-feira (31), por volta das 20h55, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até o Bairro Cidade Nova, nas proximidades do Posto de Saúde, mais precisamente Rua Maria Lucia Lazaroto Barzan, quase cruzamento com a Travessa Maria Helena dos Santos Oliveira, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.

 
No local foi apurado segundo populares que uma vítima do sexo masculino, maior de idade, identificado pelo alcunha de “Nino” estava em via pública, quando algozes teria desembarcado de um veículo, o chamado pelo apelido, iniciando uma série de disparos de revolver, sendo que a vítima teria saído correndo, adentrado em uma casa, morrendo no seu interior.


Uma criança de apenas 5 anos de idade, que brincava na rua acabou sendo alvejada a tiros, sofrendo uma fratura na perna, sendo socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística), Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal.

 
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Tribuna Popular Online.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!