Homem é morto a facãozadas e mulher confessa crime, em Araruna

Um homem de 51 anos, identificado pelas iniciais M. F., foi morto a facãozadas em Araruna (PR). O corpo foi encontrado na manhã da segunda-feira (26), na casa em que ele morava.

A mulher com quem ele passou a se relacionar após separar-se da esposa, assumiu a autoria do crime. Ela foi presa na manhã de hoje (26), após a polícia encontrar o corpo da vítima. O corpo foi encontrado por volta das 06h20 desta segunda-feira, na área da frente da sua casa.



A ex-mulher da vítima e o filho do casal estavam no local e passaram pistas que levaram a polícia até a suspeita. A ex disse que havia se separado de M. F. na semana passada, após saber do envolvimento do companheiro com a mulher, acusada do crime.

Ainda segundo os relatos da ex-esposa, ela disse ter visto ontem a suspeita em frente a casa do ex-companheiro.

Ao ser localizada, em uma chácara, a mulher acusada do crime negou a autoria, porém, após os policiais chegarem até o filho dela, os fatos foram se esclarecendo. As suspeitas aumentaram quando os policiais encontraram o carro do rapaz, um GM Corsa, com manchas de sangue, em uma oficina. O rapaz então admitiu a culpa da mãe e ela confessou o crime, dizendo que teria ido até a residência da vitima onde tiveram um desentendimento.

Na confusão, ele teria ferido sua mão com um facão e a jogado numa cama. Ela então, ao tentar se defender, disse que acabou ferindo a vitima no pescoço. Em seguida teria ido embora acompanhado do seu filho. Os dois contaram que a arma do crime estava na chácara onde residem. Os policiais foram ao local e fizeram a apreensão.

Mãe e filho foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Peabiru, onde também foi entregue a arma usada no crime.

Com informação informações são do Londrina News com Jornal Enfoque Regional

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!