Imagens: Enrique Alliana

Homem é morto a pauladas na entrada da Favela do Monsenhor em Foz

Na tarde de sexta-feira, 07 de maio de 2021, por volta das 15h40,  socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Jorge Sanwais, entrada da localidade conhecida como "Favela do Monsenhor", área central da cidade, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

No local, foi constatado que a vítima estava escorada em um muro, sendo que a vítima já se encontrava em óbito. Com o rastro de sangue, foi localizado o local onde a vítima teria sido agredida, onde estava uma bolsa com seus pertences e a identidade da vítima.

O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado. Segundo informações de um popular daquela comunidade, qual apenas informou que a vítima teria sido agredido a pauladas, porem não soube informar quem seria o autor ou autores do crime.

A vítima foi identificada como sendo Delmar Stein, de 48 anos de idade, natural da cidade de Planalto/PR.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!