Foto: Portal Cidades do Oeste

Homem é morto a tiros ao chegar em casa, em Missal

Na madrugada deste domingo (23), por volta da 00:45h, um homem foi morto ao chegar, acompanhado da esposa, em sua residência no Distrito do Portão Ocoí, Missal.

De acordo com as primeiras informações, o bandido teria disparado vários tiros contra a vítima que entrou em óbito no local. O SIATE foi acionado mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. 



 
A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionados e estão trabalhando para tentar identificar o atirador. De acordo com informações tem câmeras de segurança e as imagens poderão auxiliar na identificação.

 
Ainda conforme informações o atirador deve ter chegado ao local de moto.

A vítima foi identificada como sendo Kleber Menegon, 54 anos.

 

Com informação do Portal Cidades do Oeste

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!