(Foto: Tribuna do Interior)

Homem é morto a tiros em Campo Mourão

Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros em Campo Mourão, na noite de domingo (9). A princípio ele foi atingido com um disparo de arma de fogo no coração.

De acordo com testemunhas o homem estava em companhia de outras pessoas, quando o atirador chegou em uma caminhonete Hilux, efetuou os disparos e depois fugiu. O crime foi registrado na Vila Cândida.

O assassinato foi registrado pela Polícia Militar (PM). Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ir ao local, mas o homem já estava sem vida.

Segundo a PM, há informações de que houve uma troca de tiros no local e está sendo apurado. Após o registro da ocorrência a polícia recebeu informações que uma outra pessoa teria dado entrada no hospital da cidade ferida por disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi identificado como, Odair José dos Santos, e foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso. Este foi o 10° homicídio registrado na cidade este ano.

 

Com informações do Tribuna do Interior

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!