Foto catve

Homem é morto a tiros em frente a própria casa, em Guarapuava

Um homem foi morto a tiros em frente a casa dele na noite de sábado (8), no Bairro Boqueirão em Guarapuava.

Segundo informações, a companheira da vítima acionou a Polícia Militar e os informou que o marido de 44 anos tinha sido assassinado. Ela relatou que o genro dela, foi até a porta da casa deles e disse que um homem estava na frente, chamando pelo companheiro dela. Em seguida a mulher ouviu uma sequência de quatro disparos de arma e viu um homem pulando o muro. Além disso, o marido estava caído no chão.

Dessa forma, os policiais se deslocaram ao local, onde a equipe de atendimento médico já tinha chegado.

Por fim, o perito do Instituto Médico Legal também compareceu ao local, bem como um investigador da Polícia Civil e um auxiliar da perícia, para os procedimentos cabíveis.
 

com informações da Catve e Rede Sul de Notícias

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!