Foto: Vanderlei Marcolino - VeV Reportagem

Homem é morto a tiros em via pública no bairro Vasco da Gama

Um homem de 45 anos, morreu na manhã de segunda-feira (10), após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo na rua Silvano Gutierrez, no bairro Vasco da Gama, região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.

Segundo repassado para os policiais militares que o atirador saiu do meio do mato e começou a disparar diversos disparos de arma de fogo, após atingir a vítima correu novamente para o mato e fugiu. A vítima estava indo trabalhar quando foi surpreendida pelo assassino.

Socorristas do Siate foram acionados para atender o homem que morreu no local. Ele foi identificado como Nelsi Tonello e foi atingido por 13 disparos de calibre 9mm.

Nelsi utilizava tornozeleira eletrônica e respondia por porte ilegal de arma de fogo.

Após o corpo passar por uma perícia foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado aos familiares.

 

Com informação VeV Reportagem e Tarobá News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!